Central de ajuda

Dúvidas Frequentes

Como comprar

Comprar na Madsem Club é fácil, rápido e seguro.

1- Cadastro: Na primeira compra, clique em ‘Entrar’, localizado no canto superior direito do site, e depois em ‘Criar Conta’, preencha os campos solicitados. Ao finalizar esta etapa, clique em ‘Criar Conta’.

2- Navegue pelo site: Você pode navegar através das categorias exibidas no menu principal da loja ou através da ferramenta de Busca. Ao encontrar o item que deseja, você será direcionado para a página do produto. Em seguida, clique em ‘Comprar’.

3- Carrinho de Compras: Selecione a quantidade de produtos que deseja adquirir, confirme sua compra clicando em ‘Ver e editar carrinho’, em seguida informe o CEP da sua residência para calcular o valor do frete e selecione a transportadora desejada, clique em ‘Avançar para Checkout’, na página seguinte, confirme o método de envio desejado, pressione o botão ‘Próximo’. Escolha a forma de pagamento e finalize seu pedido. Pronto! Viu como é fácil?

Para alterar seus dados cadastrais, clique em ‘Entrar’ localizado no canto direito superior do site e utilize seu login e senha para acessar o Painel Geral. Clique em ‘Informações de Conta’ para editar seus endereços de entrega e/ou cobrança. Lembre-se de clicar em ‘Salvar’ sempre que realizar alterações em seus dados cadastrais.

Sim. A Madsem Club utiliza tecnologia de criptografia de dados para que a transação de suas informações esteja sempre segura. Todos os dados processados durante a compra, incluindo informações de pagamento, são gerenciados em ambiente seguro e codificados. Além disso, a loja possui certificados de segurança e confiabilidade para que você faça suas compras sem preocupação. Madesem Club

Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se deseja ou não receber e-mails com informações e promoções. Você também pode cadastrar seu e-mail no formulário de newsletter. O seu endereço de e-mail é tratado com sigilo, não sendo fornecido a ninguém. Apenas quem se inscreveu para receber nossas mensagens receberá boletins e ofertas especiais via e-mail.

A Madsem Club é contra o envio de e-mails sem autorização prévia, conhecidos como spam. Nenhum cliente receberá em seu correio eletrônico mensagens indesejadas e não solicitadas. Você poderá cancelar o recebimento há qualquer momento através do link de descadastramento existente em cada e-mail.

Pagamentos

Na Madsem Club você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas formas:



1 – Boleto Bancário

Com o boleto, você efetua o pagamento à vista. Após finalizar o seu pedido, imprima o documento e realize o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo internet banking. Assim que o pagamento for confirmado a Madsem Club será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio. Os boletos bancários emitidos pela Y&C possuem vencimento de 2 (dois) dias corridos a partir da data de realização da compra. A confirmação de pagamento de boletos pagos ocorre até o 2º (segundo) dia útil após o pagamento. Não é necessário realizar a comprovação de pagamento.





2 – Cartão de Crédito

Utilizando essa opção você pode parcelar suas compras em até 12 vezes sem juros, sem exigência de parcela mínima. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, Elo, Hiper, Aura e Amex. Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil. O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e análise anti de fraude realizada pela loja, com um prazo de até 48h. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados pessoais por telefone ou e-mail. Isso pode acarretar em um acréscimo no prazo de envio dos produtos ou até mesmo no cancelamento do pedido, caso haja divergência nos dados cadastrais e/ou financeiros. Assim que o pagamento for autorizado, a Madsem Club será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio.

Ao finalizar sua compra, enviaremos automaticamente um e-mail de confirmação de pagamento. Lembre-se de verificar a caixa de lixo eletrônico ou spam, pois em alguns casos nosso e-mail pode ser encaminhado para estes locais. Você também poderá acompanhar o status de seus pedidos através do nosso site. Clique em “Minha conta” localizado no canto superior direito do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Área do Cliente. Em seguida clique em ‘Meus Pedidos’ para verificar o status atual do seu pedido e visualizar todas as informações referentes a ele.

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer cobrança para você. Se a forma de pagamento escolhida for cartão de crédito e o pedido ainda não foi faturado é possível realizarmos o estorno da compra junto à operadora do cartão. Caso o seu pedido esteja faturado é necessário entrar em contato com o SAC para que a solicitação seja analisada.

Os pagamentos realizados através de boleto possuem o prazo de até 2 dias úteis para aprovação do pedido, referente à compensação bancária. Não é necessário enviar comprovantes de pagamento ao SAC.

O pagamento de boleto bancário deve ser realizado em até 2 (dois) dias corridos a partir da data de realização da compra, conforme a data de vencimento informada no documento. Se o seu boleto venceu e você ainda deseja adquirir o produto, realize um novo pedido em nosso site. Não efetue o pagamento do boleto após o vencimento ou cancelamento do seu pedido. Caso isso aconteça, entre imediatamente em contato com o nosso SAC.

Os principais fatores de recusa são: cartão sem limite de crédito, cartão vencido ou bloqueado, ou ainda erro na digitação dos dados do seu cartão, inclusive validade e código de segurança. A Madsem Club não tem acesso aos motivos de recusa, sendo necessário que você entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito para verificar maiores detalhes ou o motivo exato da reprovação.

Fretes e envios

Você poderá alterar o endereço de entrega somente antes de concluir o seu pedido. Após a conclusão do pedido não é possível realizar estas alterações. Para alterar seus dados cadastrais, clique em “Minha conta” localizado no canto direito superior do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente. Clique em ‘Catálogo de endereços’ para editar seus endereços de entrega e/ou cobrança. Lembre-se de clicar em ‘Salvar’ sempre que realizar alterações em seus dados pessoais e de acesso.

Para verificar o prazo de entrega para a sua cidade ou calcular o custo de envio, o mais indicado é que você realize uma simulação de frete informando o CEP do destinatário.

Escolha o produto que deseja adquirir e clique em ‘Comprar’. Na página seguinte, em ‘Ver e Editar Carrinho’, informe o CEP de destino. Serão apresentadas as opções de frete, os valores e o prazo de entrega para sua cidade. Caso não sejam exibidos resultados ao informar o CEP de destino, verifique se não houve digitação incorreta de algum número.

A Madsem Club trabalha com envio para todo o Brasil através dos Correios (PAC e Sedex) e através de transportadoras

O Prazo de Entrega é contado apenas em dias úteis (sábados, domingos e feriados não estão inclusos), varia de acordo com a modalidade de envio escolhida ao finalizar o pedido.

As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados. As modalidades oferecidas através dos Correios e transportadoras realizam até três tentativas de entrega. Ambas quando não há ninguém para receber a mercadoria, é feita uma nova tentativa em até dois dias úteis. Após três tentativas, ela retorna ao endereço da Madsem Club e caberá ao cliente solicitar o reenvio mediante confirmação do endereço de entrega.

Porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares estão autorizados a receber mercadorias entregues pelos Correios e pela Madsem Club, desde que estes assumam conhecer o destinatário, assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação válido. Por este motivo, é importante que você verifique se o pedido não foi recebido por algum conhecido ou familiar. Caso isso não tenha acontecido, entre em contato com o nosso SAC, para ser dado o procedimento no processo de acareação junto a transportadora ou Correios, que possui um prazo de até 5 dias úteis.

Todos os produtos comercializados em nosso site são enviados em embalagens da Y&C, desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Na presença do entregador, verifique se a etiqueta da Y&C não está violada. Caso isso aconteça, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso SAC. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, familiar, etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. Não serão aceitas reclamações posteriores.

São as chamadas áreas com restrição para entrega (ARE).Nestes locais, os Correios e as transportadoras adotam medidas defensivas de entrega. A primeira consiste em um Gerenciamento Logístico e de Risco com utilização de rastreamento, escolta e apoio tático pelas unidades distribuidoras, que farão o planejamento da entrega.

Nos casos em que não seja possível garantir a segurança do objeto postal e do entregador, nem mesmo com as recomendações citadas acima, a entrega será interna, ou seja, o objeto ficará à disposição para retirada em uma unidade de atendimento próximo ao endereço do destinatário, que será informado através do código de rastreamento de produto ou através do SAC.

Trocas e devoluções

Para garantir a satisfação, transparência e respeito aos nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e cancelamento de compra tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. No ato da entrega realizada pelo transportador, não aceite embalagem aberta ou avariada. Em caso de devolução por parte de transportadora em pedidos onde constam endereços inválidos destinatários desconhecidos, proprietário não encontrado ou situação similar, o valor do reenvio será de responsabilidade do cliente. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do endereço de e-mail ([email protected]).



Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

1 – Desistência/ Arrependimento: o prazo é de até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.

2 – Defeito Técnico ou de Fabricação: o prazo é de 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.

3 – Avaria (estrago) ou Pacote Violado: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.

4 – Produto em Desacordo com o Pedido Feito: solicite a troca ou devolução em até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.

Todas as opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor.

É bem simples. Basta entrar em contato com nosso SAC através do nosso e-mail [email protected], informando o número do pedido, fotos ou vídeos que exponham o motivo da troca ou devolução. O produto enviado para troca ou devolução deverá estar na embalagem original e nas mesmas condições recebidas, sem indícios de uso. A troca poderá ser feita por qualquer outro produto da nossa loja virtual, desde que o mesmo conste em estoque. Caso o valor do produto escolhido seja superior ao valor a ser trocado, deve-se providenciar o pagamento da diferença.

A nossa equipe irá pedir foto ou até mesmo vídeo do produto, para a confirmação de que o mesmo se encontra com o lacre intacto, na embalagem original e sem indícios de uso ou estrago por mal uso. A forma de bonificação desejada somente será fornecida após o recebimento do produto a ser trocado em nossa Central de Atendimento, acompanhado de cópia da Nota fiscal (Danfe). Qualquer produto devolvido sem prévia comunicação à Central de Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que sejam partes integrantes do produto, não serão aceitos, sendo estes devolvidos ao remetente sem aviso prévio.

Vale compra

Você pode optar por um vale compra, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento e solicitar seu cupom. Dentro de 24 horas você receberá em seu e-mail o cupom com prazo de até 3 meses para reaver o valor da sua troca, somente poderá ser utilizado na nossa loja online.





Compras realizadas por cartão de crédito

Assim que recebermos e analisarmos a mercadoria, nós iremos estornar o valor da sua troca/devolução. Sendo assim, o valor será descontado na sua próxima fatura ou na subsequente, podendo variar pela sua administradora de cartão.




Compras realizadas por boleto bancário

Assim que recebermos e analisarmos a mercadoria, nós iremos realizar uma transferência para sua conta. Sendo necessário que o cliente entre em contato pelo e-mail [email protected], para informar os dados bancários.

Ainda ficou alguma dúvida?

Entre em contato conosco

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